Lissé Maximum Platine – Matiza/Platina/Neutraliza

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é sobre um produto que eu estou apaixonada e sem duvidas não poderia deixar de vir compartilhar com vocês. Testei o Maximum Platine da Lissé que matiza, platina e ainda neutraliza os fios. Conheci a marca na feira Beauty Fair e tive a oportunidade de ganhar e testar um produto que é lançamento da marca e que com certeza vai ser um sucesso no mercado. 
A Lissé tem como foco buscar de forma natural os produtos para que realcem a beleza e fazendo assim transparecer a satisfação dos profissionais e seus clientes, desenvolvem produtos com conceitos ecológicos, práticos e de alta tecnologia.Com formulas exclusivas, a Lissé eleva o conceito de cabelos saudáveis, que possibilita a valorização da beleza e  estilo, com moderna tecnologia aliada aos melhores profissionais na a area de formulação e matéria prima.
SISTEMA MULTIAÇÃO 3EM1 250ml
Matiza-Platina-Neutraliza
Recondicionador bifásico Lissé Maximum Platine possui formulação moderna e rica em D-Pantenol e Colágeno e pode ser utilizado como suplemento capilar, protetor térmico, hidratação e filtro solar se aplicado nos fios de cabelos antes de ficarem expostos ao sol, água do mar ou de piscinas com proteção UVA+UVB.

Modo de Usar: Após lavar os fios ou mesmo com os cabelos secos agite bem a embalagem e aplique sobre toda extensão dos cabelos, massageando suavemente para o produto se espalhar bem, deixe secar naturalmente ou seque com o auxilio do secador.

Aplicador bem facil de utilização sem desperdício, consistência bem líquida e super perfumado.

Veja o resultado, é instantâneo e poderoso, nada de amarelos.
Òtimo para aqueles dias de emergência, basta aplicar e arrasar longe dos fios amarelados e ainda com proteção. 
Indico e recomendo, sinceramente não vivo mais sem!!!
Gostaram?
Acesse o site www.lisse.com.br e confira mais sobre a marca e outros produtos.
Vale a pena investir, satisfação é 100%!
Siga-nos nas demais redes sociais
SNAPCHAT: caroldomenicis




Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *