Unhas Autocolantes imPress Ultra Gel Brilho

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é sobre unhas e vamos falar das Unhas Auto Colantes Ultra Gel  Brilho da marca Kiss New York linha imPRESS. 

Novidade da marca que está fazendo total sucesso, cada embalagem contem 24 unhas e é super fácil de aplicar, não danifica as unhas, tem durabilidade de até uma semana.

A embalagem vem no formato de um esmalte e cada unha é numerada para que assim fique mais  facil de localizar a ideal para cada unha.

São diversas cores e fora o modelo em gel tem as tradicionais que tambem tem um brilho sensacional bem parecidas com a de gel, qualidade são excelente de ambos modelos.

Junto a embalagem vem um mini kit com lixa e lencinho umedecido para você preparar e limpar antes da aplicação das unhas.

Aplicação é simples e você pode aplicar aonde estiver,não tem segredos, baste pegar as unhas, retirar a proteção do adesivo que contem atrás das unhas, aplicar sobre a unha desejada, pressionar bem em cima da unha e depois ir pressionando dos lados em toda unha. 

Em minutos você fica com unhas maravilhosas, como se tivesse saído do salão e o melhor que elas ficam muito naturais nem parece que são unhas autocolantes, fica perfeitas!!
São super resistentes, tem ultra brilho e realça totalmente as mãos, mesmo para quem tem unhas fracas pode usar normalmente.

Sem duvidas a linha imPRESS pra mim é a preferida, por sua qualidade, durabilidade e por manter minhas unhas lindas sem danifica-las. Para tirar é muito facil, basta pegar um palitinho e acetona e ir levantando sempre na direção da cuticula e pronto, ela vai sair tranquilamente e vocês vão ver como a unha vai está intacta sem nenhum dano.
Gostaram?
O custo não é tão barato mas vale cada centavo investido e vocês encontram em farmácias ou lojas de cosméticos mais próximas de vocês.
Siga-nos nas demais redes sociais ;
SNAPCHAT caroldomenicis


Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *