Testei: Mousse Intimo, Hidratante Bifásico e Loção Pernas e Pés – Trés Jolie

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é sobre 3 produtos da marca Botiquímica linha Trés Jolie que recebi para conhecer  e posso adiantar que estou IN-LOVE por cada um!! 
Venho usando muito e claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês. 

Vamos começar falando do Mousse Intimo que sinceramente foi super novidade para mim porque na maioria de limpeza intima ouvimos sempre falar em sabonete. O Mousse tem uma embalagem comum e pratica de usar, aplicador é em pump e funciona direitinho. Ele contem 120ml, causa sensação de frescor e  limpeza, tem um rendimento muito bom ,  tem cheiro suave bem gostoso e pH equilibrado o que mantem a região protegida de bactérias.
Loção Hidratante Bifásica Van Gogh, composição Extrato de Morango e Extrato de Romã, rico em vitamina A,B e C sais minerais,sacarídeos, pectina,flavonoides e ácido salicílico. Possui propriedades hidratantes, remineralizante e suavizantes. Atua como antioxidante através da vitamina C e flavonoides. A embalagem contem 250g e rende super bem, deixa a pele suave, cuidada é uma sensação maravilhosa.  O extrato de romã é um super antioxidante com propriedades adstringentes e anticéticas atuando no combate aos radicais livres, envelhecimento da pele e ainda deixa super perfumada por horas.
Loção Pernas e Pés, meu queridinho master do momento, pensem em pés super relaxados e hidratados, o produto é maravilhoso e contem 250g o que rende super bem. Contem ativos utilizando formulação exclusiva, apresenta forte capacidade Vaso-Dilator contribuindo significativamente para o conforto e bem estar, Alivio Imediato. Possui castanha da índia ,óleo de semente de uva e arnica, você sente na hora o alivio daquele peso que estava nas pernas ou pés é sensacional o resultado do uso do produto. Tem cheirinho suave bem calmo, estou usando muito no meu dia-a-dia!!
A linha Trés Jolie  foi uma super novidade e o melhor é uma linha que tem preço que cabe super bem no orçamento, são preços acessíveis e produtos de alta qualidade e resultados, super Recomendo!!
Para adquirir os produtos acesse AQUI e alem desses 
tem outros produtos que em breve conto mais aqui no blog. 
Gostaram?
Alguém já usou ou usa? 
Siga-nos nas demais redes sociais:
SNAPCHAT: caroldomenicis


Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *