Testei : Produtos Koloss | Makeup

Olá Meus Amores, Tudo Bem?
To um pouco atrasada com os post aqui no blog, peço mil desculpas mas andei tendo semanas muito apertadas com o canal então precisei me ausentar um pouquinho. Porem estou de volta, com tudo!!
Hoje já inicio com post de recebidos BAPHÔNICOS que chegou da marca KOLOSS..
A koloss para quem ainda não conhece é uma marca de cosméticos que oferece qualidade e produtos maravilhosos para realçar mais a nossa beleza. Tem produção própria, alta tecnologia na hora de produzir seus produtos,pensando sempre no bem estar dos consumidores.
Recebi, demaquilante oil free, batons, sombra asa de borboleta, rímel e um esmalte indo da coleção perolado. Abaixo vocês confere mais detalhes de cada item.
Máscara para cílios á prova d’agua marron, proporciona maior definição, máximo volume e cobertura destacando o olhar e  dando um acabamento á maquiagem dos olhos. Tem nas cores tradicionais, preto/marrom e coloridas.
Batons com excelente cobertura e ótima durabilidade, formulado com vitamina E proporciona hidratação prolongada aos lábios. São diversas cores, as que recebi são: CORAL CHIC (156) e MERENGUE (159)
Sombra asa de borboleta cor Chocolate, formulada com microesferas refletoras de luz , são 16 cores disponíveis.
Demaquilante Oil free ( não oleoso ), para todos os tipos de pele, contem 120ml, retira super facil a maquiagem e ainda deixa a pele com sensação refrescante.
Esmalte linha Koloss Nails Perolado, formulação enriquecida com queratina, boa durabilidade, gostei muito do aplicador e são diversas cores.Recebi a cor LAÇAROTE.
Alem desses são diversos produtos que a marca oferece,sempre tem lançamentos e novidades!!
Para conhecer e saber mais sobre os produtos/marca acesse o site www.kolosscosmeticos.com.br 
GOSTARAM?
EM BREVE TEM MUITO MAIS!!
SIGA-NOS nas demais redes sociais
SNAPCHAT caroldomenicis


Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *