RESENHA BATONS LIQUIDO MATTE – BUYINCOINS

Olá Pessoal, Tudo bem?

Hoje a resenha é muito esperada por vocês, pois vou mostrar e contar tudo sobre os Batons Líquido Matte que comprei no site Buyincoins. Desde que mostrei no vídeo de comprinhas vocês me pediram muito uma resenha já que é baratinho e são cores lindas que estão super em alta. O site é da china por isso demora em torno de 30 á 45 dias para chegar. Não sei dizer se o produto é ou não ORIGINAL já que as cores, embalagem são super idênticos, mas como eu sempre falo, o que importa é sempre a qualidade e se realmente me agradou.

GRAVEI UM VÍDEO MOSTRANDO A APLICAÇÃO, CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR!!!

17

Os batons são da Lime Crime, escolhi 7 cores, mas alem dessas no site ainda existem mais cores. Todas as cores são super pigmentadas. tem alta durabilidade nos lábios, não craquela fácil , não tem cheiro e o melhor não deixa aquele aspecto repuxando nos lábios.

18

Embalagem bonita, aplicador que não acumula produto e de fácil aplicação. Alta qualidade e o melhor custou menos de 2$ dólares cada no site. Não transfere e nem mancha os lábios, usei por dias alternando e até no mesmo dia, não deixou meus lábios sensíveis e nenhum desconforto.

23

O meu queridinho do momento e que venho usando muito é a cor Cashmere.

2

Confira abaixo as demais cores dos batons;

30O site é confiável e para quem tiver interesse em comprar basta CLICAR AQUI 

Recomendo e indico, vale o investimento e sem duvidas voltaria a comprar mais, estou amando a qualidade e o resultado nos lábios!!

Beijos,

médio-1

 

 

 

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *