TESTEI: LINHA ENCANTO IRRESISTÍVEL – AVON

Olá Pessoal, Tudo Bem?

Hoje a resenha é para relaxar e tirar aquele dia para se cuidar, vamos falar dos cosméticos feito para ter aquele dia de descanso, spa em casa, aquele momento mais que relaxante e pensando nisso a AVON lançou a linha  Encanto Irresistível.

2

A Avon mais uma vez me surpreendeu com esse kit maravilhoso e que sem duvidas estava precisando. Chegou em uma caixa redonda, com cartinha super linda, laço dourado, lingerie pink de renda ( maravilhosa ) um charme que só a Avon sabe ter. Contendo quatro produtos: Hidratante , Sabonetes , Óleo corporal , Spray perfumado  e segundo a marca, todos possuem uma fragrância de pink bouquet e âmbar. 

3

A campanha  ‘ Encanto Irresistível ‘ traz a Sheron Menezes falando sobre a beleza de ser você mesma e se aceitar do jeitinho que você é, de sempre  relembrar o amor próprio e deixar de lado o julgamento dos outros.

4

Vamos aos produtos:

Óleo corporal: Consistência bem óleosa, contem gliter mais ao aplicar na pele fica imperceptível, tem um perfume muito relaxante.

Hidratante:  Textura leve, não deixa a pele ‘ melecada ‘ absorve super bem, pele fica suave e super perfumada por seu cheiro ser um pouco mais forte que nos demais.

Sabonetes: Pensa em um sabonete que deixa sua pele cheirosa o dia todo, sim,espuma rosinha,possui óleos vegetais, amei!!

Spray Perfumado Corporal:  Cheiro suave, refrescante e sua duração é  média no corpo.

2

Todos os produtos vocês encontram na revista ou com revendedoras AVON.

Sinceramente eu amei essa linha, faço meu SPA em casa e me sinto renovada, Obrigada AVON!!

Gostaram?

Quem aqui já usa? compartilha conosco!

Beijos,

médio-1

 

 

 

 

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *