CABELOS RADIANTES COM FELPS PROFISSIONAL

Olá Pessoal , Tudo Bom?

Hoje o post é para dar aquela dica de amiga, o HELP nos cabelos que você precisa, seja para sair ou mesmo para deixa-los radiantes. Usei dois tratamentos incríveis e para conferir mais detalhes CLIQUE AQUI e assista o vídeo.

 

download

 

Vamos começar com a linha para as loiras SHAMPOO e CONDICIONADOR X -BLOND SOU LOIRA, 250ml, elimina os tons amarelados dos cabelos resgatando o loiro puro e saudável. Repara a fibra capilar danificada, pode ser usado diariamente e sua formula ainda contem pigmentos violeta que elimina e corrige instantaneamente o tom amarelado.

arte-08-09_-_blog_sou_loira

Máscara Marula 300g de pura nutrição , possui formula inovadora com oleo de fruto da Marula que tem o efeito antioxidante e atua direto na fibra capilar. Alem disso possui vitamina C e omega 6 9 , indicada para cabelos ressecados, porosos e fragilizados. Restaura extremamente os fios dando brilho intenso e uma HIPER nutrição.

marula_300g_oficial

 

O resultado é incrível no primeiro uso, adorei e super indico ambas linhas. Cabelos radiantes sem precisar sair de casa, no banho mesmo e rende super bem. Para quem tiver interesse em adquirir os produtos ACESSE AQUI.

xx

 

Gostaram?

Eu to Apaixonada pelo meu cabelo , alem de natural está radiante!

Use tambem, EU RECOMENDO!

Beijos,

logo1

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *