Mimos Recebidos + Pacotinhos do Aliexpress

Olá Pessoal, Tudo Bom?

Hoje o post é mais um especial pois recebi uma caixinha de uma leitora do Rio de Janeiro a Suelen Alves . Fiquei muito feliz com o carinho pois para mim é muito gratificante receber todo esse amor de vocês, fico imensamente agradecida por gostar do meu trabalho e principalmente da minha pessoa.

DSC03705

Ela acertou em cheio cada mimo que me mandou e para minha maior surpresa ela também me mandou pacotinhos do aliexpress que ela tinha comprado e guardado, sim ACREDITEM, eu fiquei lisonjeada por demais e ela disse que gostaria que eu fizesse o vídeo abrindo os pacotinhos e todo pedido de vocês é uma ordem e claro que alem de mostrar os mimos abri os pacotinhos juntos com vocês CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR .

Abaixo confira os link dos vendedores:

1 –LIP GLOSS | 2 – LIP BALM | 3 – DELINEADOR COM GLITTER

OBS: No vídeo eu não mostrei até porque eu não sabia, mas o LIP GLOSS ele tem luz de led por dentro da tampa juntamente com o aplicador, achei o máximo porem quando mostrei em vídeo a luz não acendeu e vendo agora no link que percebi e ao mexer ele ligou, achei incrivelmente estiloso e bem prático para ajudar na hora de aplicar.

DSC03698

4 – COLAR DE BOLSA EM OURO VELHO

DSC03701

5 – CARIMBO DE SOBRANCELHA  -LINK INDISPONÍVEL 

DSC03703

Suelen muito obrigada pelo carinho , pelos mimos que eu amei, fiquei muito feliz e agradeço de coração todo essa amizade, companheirismo que assim como a Suelen a todos(as) que me acompanha que sempre me motiva e me da forças para nunca desistir.

Um Super beijo,

logo1

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *