Unhas lindas – Renata Moura / Ribeirão Preto

Olá Pessoal, Tudo Bom?

Hoje venho indicar e compartilhar com vocês aonde estou fazendo as minhas unhas nas ultimas semanas e venho amando. Conheci o salão de beleza da Renata Moura que é uma profissional incrível que trabalha não só com unhas mas cabelos,massagens entre outros procedimentos. O Salão fica no bairro Quintino Facce II, local super aconchegante com muito papo e descontração, me sinto em casa quando estou lá, pessoas animadas e super alegres que transformam nossos dias assim como nossa beleza, já saímos de lá divas…

WhatsApp Image 2017-11-30 at 23.04.29

Fiquei muito feliz em conhecer a Renata , parceira agora do nosso trabalho e que em breve terá promoções incríveis para vocês. Os valores são bem justos e o resultado é garantido, para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Renata CLIQUE AQUI  e aproveite para seguir o IG também.

Confira minhas unhas feitas pela BRUNA;

1 3

Eu to apaixonada pelas minhas unhas, toda decoração, pedraria, joia, elas arrasam e trabalham com muito amor e dedicação.

Corre e aproveita para agendar seu horário, vocês vão amar e vão sair mais divas que já são, ligue ou chame no Whats 16- 98843 0920 , recomendo e mega indico!!!

E NÃO ESQUEÇA DE ME AVISAR QUANDO VOCÊS AGENDAR PARA QUE NO DIA EU VÁ NO SALÃO CONHECER VOCÊS, BATER ALTOS PAPOS OK?

Não deixe de nos seguir nas redes sociais para conferir as unhas e todas nossas postagens!!

Gostaram?

Um Beijo,

logo1

 

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *