Vestido para todas ocasião – Angrila

Olá Pessoal , Tudo Bom?

Hoje o post é sobre um site que tem diversos modelos estilosos, para todas as ocasião e todos os gostos. Vamos falar do site Angrila.com que é um site de fora que vende roupas para festa, uma mais linda que o outra..

Escolhi alguns modelos para compartilhar com vocês veja abaixo;

Vestido Preto | Conjunto Branco | Vestido Brilho

Sou suspeita em falar quando a cor é preto, pois o pretinho alem de ser básico combina sempre com tudo eu adoro! Já o segundo é para as mais delicada, um toque de princesa mas claro com muito estilo. O terceiro já é um modelo mais ousado, arrasador para chegar causando, eu sinceramente adoro!!!

Que tal um trio assim? eu achei muito glamorosos  o modelo e vocês? LINK 1 | LINK 2

Eu adoro combinar roupas com a amigas e nada melhor que escolher modelitos estilosos que fazem a diferença não é mesmo, porque se não for para causar nem saímos de casa….

Vestido Azul | Vestido Vermelho | Vestido Rosa

Nas opções acimas escolhi modelos que refletem diversas ocasiões seja ela para chamar mais atenção como para chegar mais no reservado. Meu preferido não tem como não dizer e claro que é o rosa, estilo princesa,com glamour e um toque de delicadeza, sem duvida um vestido de boneca.

Vestido Vinho | Vestido Pessego | Vestido Rosa Claro

Esperando por aquela festa de galã ? escolhi esses três modelos que refletem muito minha escolhas, ao mesmo tempo que quero algo mais princesa já quero chegar ousando e vamos combinar a duvida é cruel se fosse para escolher apenas um, pois os três são glamourosos….

São modelos fabulosos vestidos de baile para todas as ocasião e todos os gostos.

O site não é do brasil porem ele entrega para todo lugar.

Acesse o site e confira esses e muitos outros modelos incríveis www.angrila.com/

Gostaram? em breve tem muito mais….

Beijo,

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *