ÓLEO DE COCO NO CABELO? DICAS E BENEFÍCIOS.

Olá Pessoal , tudo bem?

Hoje vamos falar do meu queridinho Óleo de Coco (extravirgem) , já que acordei aplicando ele, então já aproveitei para compartilhar com vocês. Sei que muitos as vezes ainda não conhece os benefícios que ele oferece , assim como também pode ser utilizado na pele , unhas e não somente no cabelo.

O Óleo de Coco ele hidrata profundamente os fios, ajuda diminuir o aspecto quebradiço, é como uma camada protetora que protege contra os danos externos como sol, cloro,sal, poluição etc. Tem ação antifúngicas e antibacterianas, o que melhora a saúde do couro cabeludo, da brilho nos fios, fornece nutrientes e ótimo aliado para quem faz cronograma capilar.

Dica de Amiga: Quando fizer sua hidratação de costume, aplique no seu cabelo o óleo de coco e deixe secar, vocês vão ver como ele vai manter por muito mais tempo a sua hidratação, mantendo seu cabelo mais maleável e macio.

Hoje eu decidi passar somente ele no comprimento dos fios já que senti meu cabelo mais seco, quem tem cabelo loiro sabe como é difícil manter sempre 100%, um dia ta oleoso no outro seco , por isso independente de cabelo é sempre bom manter um cuidado, até porque ninguém aqui gosta de ficar com os cabelos com aspecto TO PRECISANDO DE SOCORRO né? E não tem segredo e nem precisa gastar horrores ai não. O óleo de coco rende bastante e não precisa usar em grande quantidade ok?

O Óleo de Coco funciona para todos os tipos de cabelo, assim como também serve para cabelos oleosos, secos e mistos. Pode ser utilizado nos cabelos recém-lavados como finalizador, para ajudar a alinhar e desembaraçar os fios ( utilize uma pequena quantidade ) e por fim para dar adeus aquele frizz que fica incomodando, uma dica é usar um borrifador pequeno, basta algumas gotinhas e pronto. Sem duvidas Óleo de Coco é Vida e não da pra ficar sem né?

Eu uso o extravirgem que encontra-se em lojas de produtos naturais, perfumarias, supermercados porem vocês podem escolher a marca que vocês quiserem, assim como os próprios óleos de coco de marcas já para cabelo , isso fica a seu critério. Vocês podem misturar vários ingredientes junto ao óleo de coco também como: creme de pentear, máscara, babosa,azeite, queratina, entre outros CLICA AQUI e confira uma diversidade de receitas e dicas para deixar os cabelos lindos e claro já se inscreve pois minha amiga Jaciara posta todos os dias uma dica nova!!

Hoje vou deixar secar, agir o dia todo no meu cabelo ou pelo menos 6h. Depois é só usar os produtos de costume, e claro enxaguar bem quando for retirar, vocês vão ver como os fios ficam sedosos, leves e super soltinhos!! Faço de 1 a 2 vezes na semana, as vezes misturo algo ou aplico puro como hoje.

Mas você pode usa-lo no seu cronograma capilar e durantes todos os dias nas pontas ( bem pouquinho gotinha heim!! ) para manter elas bem bonitas e sem aquele aspecto sem vida!

Gostaram? Não deixem de me seguir no INSTAGRAM, estou sempre por lá conectada com vocês <3

Beijão,

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *