Linha de Tratamento Keramax – Antiqueda | Skafe Cosméticos

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
 Hoje o post vou compartilhar com vocês uma linha de tratamento que testei pois a meses venho tendo problemas com fios fracos e muita queda de cabelos,e posso dizer que me surpreendi com o resultado. Vamos falar sobre a linha Keramax Clinical  – Antiqueda da Skafe cosméticos.
A linha Keramax Clinical Antiqueda foi desenvolvido para todos os dias de cabelos, ajuda combater combate a queda, tem componentes essenciais, tecnologia exclusiva,inovação promovendo crescimento,nutrindo e favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo.
Shampoo 250ml: Arginina + Vitamina H + PRO B5 Modo de Usar: aplique sobre os cabelos molhados e massageie delicadamente durante 2 á 3 minutos, enxague bem todo cabelo e se necessário aplique novamente.
Condicionador 250ml: Ação revitalizadora. Modo de Usar: após lavar os cabelos com o shampoo aplique sobre os cabelos molhados o condicionador e massageie delicadamente durante 3 minutos em seguida enxague todo produto dos cabelos.
Tônico Capilar 20ml: Tratamento especifico para combater a queda, recupera os cabelos fragilizados e com quebra, fortalecendo o couro cabeludo.Modo de Usar: após enxaguar os cabelos, seque bem os fios com um auxilio de uma toalha e aplique o tônico direto no couro cabeludo, massageando delicadamente. Não enxágue,finalize como de costume.
Usei durante semanas e tive um resultado super positivo. A queda diminuiu demais e ainda proporcionou brilho e muita vitalidade. Os fios ficaram mais fortes e tudo isso desde a primeira aplicação.
A Linha é excelente, foi a solução para a queda dos meus cabelos, tudo que promete cumpre, super indico e recomendo!!
Gostaram?
Para saber mais sobre essa linha e outras acesse o site www.skafe.com.br 
Siga-nos nas demais redes sociais.

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *