Inspirações de Penteados para o Verão

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje olhando algumas imagens na internet me inspirei em vir compartilhar com vocês dicas e ideias de penteados lindos para usar agora no verão e arrasar! Selecionei algumas imagens que achei bem interessantes e nada complicado de fazer, vamos conferir?

Imagens Retiradas do Google.

O Primeiro tem até Tutorial, veja que mesmo no decorrer do passo a passo vocês podem optar a usar as opções tanto solto com a trança,como com ele preso/solto ou com trança ou mesmo com o coque!!!
O Segundo é o famoso cabelo de piscina/praia, bem ondulado,solto com ar de natural, eu simplismente adoro, e o topete faz toda diferença caso o look seja mais ‘ social/festa ‘ , uso muito esse estilo!

 O Terceiro é a famosa trança embutida, linda para se usar com qualquer look do social ao esporte, basico e prático.

O Quarto é nada mais e nada menos que o Rabo de Cavalo, tradicional e indispensável.O melhor é que podemos incrementar e deixa-lo mais lindo usando enfeites,lenços ou mesmo com cabelo como vocês podem ver na imagem. Para deixa-lo mais para noite podemos investir em um topete, com certeza vai arrasar.

 Quinto e ultimo penteado é o coque Rosquinha, só que nesse tutorial foi incrementado com um trança que fez total diferença e deixou totalmente mais delicado, mas claro que pode-se optar em fazer apenas o coque ou mesmo usar outros enfeites de cabelo junto a ele.

Gostaram?

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *