Produtos Primoderme/Primogel

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?

Primoderme Loção de limpeza facial e demaquilante, desenvolvida especialmente para remoção de pintura e limpeza na região facial, olhos e pescoço. Contem pH fisiológico semelhante ao da pele, tem grande eficácia, limpando profundamente a pele sem agredir, deixando uma sensação de frescor. Tem um cheiro muito agradável, facil utilização e o melhor não precisa usar em grande quantidade, dura super bem e cada embalagem contem 200ml. Mesmo na primeira aplicação vi resultados como a ‘remoção’ da oleosidade, conforme fui usando foi diminuindo super bem e ainda deixou minha pele hidratada .

Emulsão Hidratante com Calêndula Primoderme, cremoso a base de âcidos graxos essenciais presente no óleo de girassol,altamente eficaz na hidratação da pele, podendo a mesma estar normal,seca, extremamente seca ou ressecada, auxilia no restabelecimento e hidratação. A pele fica super macia e perfumada, tem um cheiro suave que encanta, usei sempre após me higienizar pelo menos duas vezes ao dia(em todo corpo) e senti grande resultados. A embalagem contem 100ml, hipoalergênico,nutritivo e não fica oleosa nem grudenta na pele.

Higienizante e Hidratante Primogel, contem calêndura,alcool 70%, protege sem ressecar e ainda perfuma a pele. Muito prático de se carregar, contem 60ml, antisséptico e otima absorção.

Os produtos são de qualidade e cumprem com tudo que prometem, tem um cheiro suave, hidratada e todos tem resultados garantidos.Foi minha primeira experiencia e posso dizer que já são meus queridinhos.

Uso no meu dia a dia e mantenho sempre minha pele,limpa,hidratada,perfumada e protegida!!
USEI TESTEI E APROVEI!!
Super recomendo, para conhecer mais sobre os produtos e outras linhas acesse: www.lcprodutos.com.br

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *