Shampoo e Condicionador Blond – Houtrée Cosmétiques

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje a Resenha é sobre o Shampoo e Condicionador Blond que recebi da marca Houtrée Cosmétiques linha Revive Home Care
Para quem ainda não conhece a Houtrée Cosmétiques é uma empresa brasileira de cosméticos da área capilar para profissionais, baseada no conceito de garantir saude e beleza a empresa oferece produtos de qualidade, conta com um centro técnico moderno e bem equipado. A linha de produtos foi criada especialmente para revelar e valorizar a beleza.
 A linha Revive Home Care foi desenvolvida para cabelos louros, com mechas, grissalhos e branco, neutraliza o amarelado e dourado dos fios com o tratamento de matizar os cabelos.
BLOND SHAMPOO: Possui formulação elaborada com cromo plus e um blend que higieniza e matiza sem danificar os fios proporcionando brilho,sedosidade e luminosidade. Modo de Usar: com os cabelos umidos coloque uma quantidade na palma da mão e espalhe suavemente sobre os cabelos,massageie bem e enxágue. 
Para melhor resultado repita o processo novamente.

BLOND CONDICIONADOR:  Possui formulação elaborada com cromo plus e um blend que condiciona e matiza sem danificar os fios e proporciona brilho, sedosidade e luminosidade. Modo de usar: após a higienização com o shampoo espalhe uma quantidade uniforme nos fios e massageie bem e enxágue todo produto dos cabelos.

Emabalgem bem bonita e facil de usar e o melhor não tem risco de vazar ou usar em excesso. Tem um cheiro bem gostoso, que deixa os fios bem perfumados. O Shampoo tem tonalidade mais forte que o condicionador porem o efeito é bem nitido mesmo na primeira lavagem e ainda ajuda a renovar a cor dos fios sem ressecar .

 O Shampoo e Condicionador tem pH 4.5, lembrando que sempre mantenha os produtos em lugares frescos e fora do alcançe de crianças.
Usei por semanas e o resultado foi maravilhoso. Os fios realmente não ficam ressecados, o brilho é bem nitido, nada de amarelado e claro usando diariamente vocês obtem um loiro matizado e hidratado. Usei intercalando com outros produtos e o kit e ambos fiquei super satisfeita com o resultado dos meus cabelos.
USEI TESTEI E APROVEI!

Para conhecer mais sobre a Houtrée e suas demais linhaa acesse o site www.houtree.com.br

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *