Resenha ‘ Produtos Bril Cosméticos ‘

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje a resenha é de alguns produtos que recebi da marca Bril Cosméticos.

Para quem não conhece a Bril Cosméticos Empresa do Grupo Bombril detentora das marcas Ecologie (Fios, Face e Corpo), Ecologie Homem, Ecologie Intimo Bio, Joy!, Lysoform Primo, Out Inset e Dash. Baseada em duas grandes plataformas: tecnologia e ecologia, a Bril Cosméticos possui um portfílio diferenciado, com mais de 140 itens e reconhecido pela consumidora brasileira como produtos de qualidade, que respeitam o meio ambiente e, melhor, não fazem testes em animais

Linha JOY(Hair Care) cor Estonteante Shampoo e Condicionador, contem 250ml cada, nutre os fios e deixa os cabelos sedosos e intensifica o brilho,prolonga a manutenção da cor e revitaliza da raiz até as pontas. Tem um cheiro muito bom deixando os fios bem perfumados.

Desodorante Aerosol Antitranspirante ( Body Care) Linha Renovar com blueberry e cerais, proteção de 24 horas,proporcionando hidratação,sem machar roupa,jato seco que renova e recupera o animo e a disposição. Contem 165ml e seu cheiro é bem suave e refrescante.

Creme para pentear( Home Care)linha Joy ajuda no desembaraçar dos fios dando hidratação e proteção.Contem 250ml e não há necessidades de usar em grande quantidade pois o efeito é bem nitido na mesma hora que aplica.

Sabonete Antibacteriano Lysoform Primo em Barra para o corpo,elimina 99,9 das bacterias , higieniza e hidrata mantendo sempre cuidada, a pele fica super saudavel garantido o bem estar da familia. Tem um cheirinho bem gostoso, e o melhor contem formula exclusiva que remove as impurezas diariamente.

Adorei usar e conhecer os produtos, foi minha 1° experiencia em usar e adorei os resultado. Minha pele está sempre cuidada , revitalizada e os cabelos um arraso! 

Veja abaixo após o uso diario do Shampoo e Condicionador.

Cabelos sedosos, brilho e cuidados, mantem super bem a cor deixando os hidratados e muito perfumados. Super indico e recomendo,são produtos de qualidade que cumpre com o que propoem.
USEI TESTEI E APROVEI!
Para saber mais sobre a Bril Cosméticos e suas linhas e produtos acesse o site www.brilcosmeticos.com.br

Veja Também!!

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *