Batons Coleção ‘ Rebelde’ – Fenzza

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje a resenha é da coleção de batons da linha Rebelde da marca Fenzza. Comprei eles ja faz um tempinho,paguei em torno de R$1,50/R$2,00  em loja de presentes e cosméticos.

Suas embalagens são lindas e confeço que me chamou muito a atenção quando fui comprar. Não tem cheiro forte, cheiro agradavel, bem cremoso e com uma pigmentação muito boa.

Na parte de cima da embalagem vem uma ‘ Tampinha ‘ com gloss da mesma cor do batom. Achei isso super criativo e diferente, pois você pode usar ambos como apenas um, muito prático!!

As cores são lindas,porem não vem referencia de cor na embalagem. Podemos considerar a durabilidade boa porem não dura tanto quanto outros que chega durar horas e horas nos labios,mas é satisfatorio.

As cores são em tons de vermelho, rosa, laranja, pink e cor de boca(nude) e sua qualidade é Otima!!

Gostei muito dos batons, são cores bem vivas principalmente o Laranja e o Pink, ficam lindas nos labios.O preço é super em conta alem do mais a Fenzza sempre pensa não só na qualidade mas na satisfação de nós consumidores produzindo produtos Otimos com qualidade e o melhor preço!
USO E RECOMENDO!


Veja Também!!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *