Resenha Vive – Hydra Shok – Avora

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é sobre cuidados para os cabelos. 
Venho testando a praticamente a 1 mês o kit Hidra Shok da linha Vive da Avora

O Kit é composto por 4 produtos e todos contem proteinas do colágeno,manteigas vegetais e o melhor filtro solar!!!

Shampoo e Condicionador Hidratantes, redução do volume,hidratação intensa,aumento da flexibilidade capilar, proporciona fios leves e sedosos. Modo de Usar: (Shampoo)  Aplique sobre os cabelos molhados e massageie suavemente e enxague. (Condicionador) Após lavar os cabelos com o shampoo aplique no comprimento dos fios e massageie até as pontas e deixe agir por apenas 1 minuto e enxague todo produto.

Máscara de Tratamento Ultra-Hidratante, supercontrole de volume,intensa redução do efeito frizz e uma profunda e forte hidratação deixando os fios sempre leves e ultra protegidos. Modo de Usar:Após lavar os cabelos aplique a máscara sobre os cabelos molhados do comprimento  até as pontas e massageie suavimente pelo menos 15 minutos e enxague.

Creme Hidratante – Hidrata progressivamente e auxilia muito em penteados e sem enxágue. Modo de Usar: Espalhe uma pequena quantidade nos cabelos úmidos ou secos do comprimento as pontas e finalize como desejar. 
E o melhor pode-se usar antes ou depois da chapinha ou secador.

Os fios ficam sedosos e bem leves, senti que o volume realmente diminui e o melhor alem de manter super hidratado, perfumado ainda ajuda a eliminar o efeito do frizz,o resultado é bem visível mesmo nas primeiras aplicações. Usei intercalando com outros produtos e o kit completo, ambos senti resultado, claro que com o kit completo o resultado é bem melhor porem todos os produtos mesmo separados mantem o que promete deixando os fios sempre com toque sedoso e muita naturalidade.
USEI TESTEI E APROVEI!
Indico e super recomendo, vale muito a pena!
Para conhecer mais sobre a Avora, suas linhas e produtos acesse o site www.avoracosmeticos.com.br

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *