Linha Revitay | Novex – Embelleze

Olá meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje a resenha é para valorizar a necessidade de nós mulheres de experimentar o novo a cada dia. Essa é a proposta que o a Embelleze trouxe para nós em seus novos lançamentos da linha Revitay e Novex.
A ideia são varias versões para nós mulheres que assim como eu adora sempre trocar de produtinho e nunca usar o mesmo e pensando nisso a Embelleze nos deu a oportunidade de trocar e destrocar oferecendo varios tratamentos, beneficios a cada lavagem.

Recebi o Kit (super caprichado) com 3 Shampoo e 1 Condicionador , assim intercalo a cada lavagem um shampoo diferente com o mesmo condicionador, achei super tudo a proposta!

Shampoo Hidratante Oleo de Ojon – Restauração de Alto Impacto

Shampoo Hidratante Quinoa e Mel Silvestre – Nutrição Completa

Shampoo Hidratante Erva-Doce – Especial para Aqueles Dias

Condicionador Erva-Doce – Especial Para Aqueles Dias ( Tratamento e Hidratação para os Fios e Refrêscancia para você)
Ao Todo são 8 linhas de produtos: Revitay Óleo de Argan, Revitay Óleo de Ojon, Revitay Chá de Erva Doce, Revitay Quinoa e Mel Silvestre, Revitay Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi e Revitay Bio Queratina.
E o segredo é simples,em todas as aplicações,feche os Olhos e deixe a agua fluir livremente sobre os fios, após isso escolha seu shampoo e aplique aos fios deixe a aguá fluir e retire o produto. Faça o mesmo com o Condicionador e aproveite todo esse momento que é só SEU! 
Adorei a experiencia de usar e destrocar, sair da rotina e ousar! Os produtos são de excelente qualidade e durabilidade. Cada um tem seu perfume, que ao aplicar aos fios, o perfume é durador e garantido. Os Fios ganham outra vida, brilho, maciez,hidratação,leveza e muita refrescancia.
Usei, Testei e Aprovei!
Para quem gosta de mudar, Inovar a hora é agora! Acesse já o site da Embelleze www.embelleze.com e confira mais sobre seus produtos e desperte para vida, de aos seus cabelos assim como eu dei aos meus o prazer de reviver a cada dia, graças a Embelleze com suas linhas que é sempre pensando no melhor para todas nós!
Uso e Recomendo!!!


Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *