Refresh Shampoo a Seco – Tutanat

Olá Meus Amores!!

Hoje trago uma super novidade da linha MODELA+TRATA da TUTANAT que  é o Refresh Shampoo a Seco para Emergências. Eu achei bem interessante e muito prático. Sabe aquele momento em que seu cabelo tem que estar impecável e você tem aquele compromisso que não pode faltar? Pois é hoje eu trago a solução…

O Shampoo a Seco é a solução ideal, o Refresh faz uma limpeza instantânea nos fios, removendo o excesso de oleosidade e devolvendo o aspecto natural dos fios em minutos!! Proporciona um visual moderno e ainda dá volume e movimento aos fios, principalmente quando os fios estão limpos!!!

Embalagem em bisnaga, super diferenciado alem do mais a maioria dos shampoo a seco são em spray ou seja liquido o da linha modela+trata é em pó, branquinho e bem fininho.

A forma de aplicar é super facil e prática basta colocar uma pequena quantidade no couro cabeludo e espalhar com as pontas dos dedos. Aguarde alguns segundos e escove para remover o excesso do produto.

Muito eficiente, realmente cumpre com tudo que promete! Achei super incrivel seu resultado, como é um produto para emergências( não é de uso diario ok?) com certeza vai durar bastante, a embalagem vem 20g.

Para conhecer mais sobre a linha MODELA+TRATA da Tutanat acesse o site e confira essa e demais linhas..  http://www.rishonloja.com.br/

Super recomendo e Indico!!

È isso meus amores, espero que tenham gostado, qualquer duvida só me perguntar ou enviar e-mail para blogdtup@hotmail.com




Veja Também!!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *