Testei Platinum Desamarelador Blond – Tutanat

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
O Kit vem passo a passo de como se aplicar, e é super facil aplicar. Ele tem hidratação intensa,ativa a luminosidade natural dos fios, dá brilho e maciez,promove restauração capilar e elimina os tons amarelados dos fios.
Kit Contem:
  • Shampoo (100ml)
  • 2 Violet Shock (15ml)
  • Mascara para Hidratação (120g)
  • Shine Drops (15ml)

Primeiro Passo, Lave os Cabelos com o Shampoo desamarelador. Ele é muito consistente tem um cheiro muito agradavél, passei em todo cabelo massageando, e deixei agir por pelo menos 3 minutos e enxague bem para não ficar nada do produto no cabelo.
Segundo Passo é usar o Violet Shock, ele ajuda a acelerar o processo, é bem liquido e aplicamos por mecha todo produto,no kit vem duas embalagens porem usamos apenas uma e após uma semana que usamos a outra.

Terceiro Passo, usamos a Mascará, aplicamos ela e deixamos agir no cabelo pelo menos 5 minutos, massageamos mecha por mecha para que ela se espalhe bem em todo cabelo,tem um cheiro muito bom, não é tão consistente.
Ultimo Passo é aplicar ainda com os cabelos úmidos o 
Shine Drops,em toda extensão dos cabelos, após aplicar passe o pente para melhor espalhar, após passar faça uma escova para que o produto fixe mais rapido nos fios.

Após todo esse procedimento está pronto, cabelos lindos, brilhosos, macios, hidratados e nada daquele amarelo desbotado, queimado, e sim um belo Platinado, com uma iluminação super natural.
Super aprovei e recomendo! Vale muito a pena, meu cabelo saiu todo amarelo, ficou bem natural, tem um perfume muito agradavel.Visitem a Loja Online e veja a variedade de produtos,cuidados que a Rishon Cosméticos ofereçe.
È isso amores, espero muito que tenham gostado qualquer duvida me envie e-mail blogdtup@hotmail.com
Curta a Fanpage
Se inscreva no Canal
Siga no Instagram

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *