Q10 Plus Antissinais Creme Facial Dia – Nivea

20

Olá Pessoal, Tudo Bem?

Hoje o post é de um produto que venho usando muito no meu ‘ DIA’ que é o Q10 Plus Antissinais creme facial Dia FPS 30  pele normal a seca da Nivea.

img_9746

Tecnologia MaxCreatina Ativa, previne,reduz as linhas e rugas a partir da 2 semana, estou usando a duas semanas  posso dizer que a diferença é bem visível e gradativa ao uso. Contem proteção FPS30 protege contra a formação de sinais causados pelo sol. Repõe e aumenta os níveis desses ativos nas camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de energia e atuando contra sinais da idade. Consistência um pouco denso, branco, fácil de espalhar e cheiro bem característico da Nivea.

img_9745

Ao aplica-lo a pele fica suave, sedosa, seca rapidamente, não fica grudento, sinto minha pele nutrida e bem ‘ saudável ‘, uso de uma á duas vezes ao dia, porem o uso com moderação é sempre importante para não deixar a pele com muito ‘brilho’.

img_9744

Aprovo e recomendo, alem desse á também para uso á  NOITE e para outros tipos de pele, vale o investimento para uma pele nutrida e protegida. Vocês encontram para comprar  esse e diversos outros produtos na Loja Online da Netfarma acessando AQUI.

Gostaram?

Quem aqui usa ou já usou? Compartilhe conosco sua experiencia!!

Beijos,

médio-1

 

 

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *