BOLSA DAS BLOGUEIRAS ‘ GOLDEN FENIX BAU ‘ – DONNA BOLSAS

Olá Pessoal, Tudo Bom?

Hoje o post é para compartilhar com vocês a bolsa linda que recebi da loja Donna Bolsas que inclusive já realizei um post aqui no blog. Para quem ainda não conhece é uma loja online repleta de bolsas,carteiras e acessórios lindo.

17499445_682238631901049_1165665882677496336_n

Loja que oferece tudo com muita qualidade e carinho ao cliente, vem super bem embalada e tem modelos para todos os gostos e ocasiões.

1

Bolsa Golden Fenix  Bau Textura mais conhecida como a BOLSA DAS BLOGUEIRAS seu modelo bauzinho facilita muito nossa vida na hora de carregar nosso equipamento principal, elegância e praticidade em uma bolsa só, alem de combinar com tudo e qualquer ocasião.

3

A qualidade Golden Fenix, possui modelos exclusivos de bolsas com ótimo acabamento , estilo, bom gosto e funcionais. Todas as bolsas contem divisórias internas para melhor organização da bolsa, alça longa dando assim a opção de usar transversal ou tiracolo. Para conhecer como ela é por dentro CLIQUE AQUI.

2

Achei a bolsa muito linda, pratica e o melhor ela é do jeito que eu gosto estilosa e cabe tudo que sempre preciso carregar seja para passear como para trabalhar. Ótima sugestão para presentear , tenho certeza que assim como eu vocês vão amar. A loja Donna Bolsas tem diversidades e é uma loja online super confiável que te dá varias formas de pagamento e tudo chega certinho, rápido até sua casa.

Gostaram?

Acesse a loja e confira esse e diversos outros modelos, recomendo e super indico.

Beijos,

médio-1 - Copia

 

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *