Produtos de Cabelos

Oiii Meninas, Tudo bom???

Mais um video, to super feliz, por poder compartilhar com vocês de tudo um pouco, e hoje vou dar duas dicas maravilhosas que tenho certeza que vocês vão amar!




A Primeira dica , é o Bepantol ( fiz um post aqui), uso sempre quando vou lavar meus cabelos, adiciono uma tampinha na embalagem do meu condicionador da TRESemmé e misturo bem,sempre que lavo meus cabelos eu hidrato com esses produtos. O Bepantol é encontrado em farmacia, liquido ou pomada, no cabelo eu uso o liquido. Pode se usar de varias formas, e quantidades porem vai de cada um.

Recomendo, pois o resultado é magnifico, muito brilho,cor,sedoso,cabelos vivo,soltos… da totalmente outra vida aos cabelos. Vale muito fazer e usar.

 Segunda dica é sobre Desamarelador, eu sempre comprei porem dessa vez resolvi eu mesma fazer. Comprei um vidrinho de Violeta Gerciana que se encontra em qualquer farmacia,comprei tambem  um shampoo sem sal, neutro( a sua preferencia de marca), os que usamos para Limpar totalmente o cabelo. Misturei uma tampinha da Violeta e foi o suficiente para mim, quem quiser usar mais forte, ou menos forte fica a vontade de cada um, para ajudar na hidratação eu coloquei junto 3 gotas de Oleo de Argan( eu usei da marca EXXA, mas pode se usar de outras marcas) que é encontrado em farmacia, perfumarias, mercados entre outros lugares, ele dá um efeito lindo ajudando a hidratar o cabelo. Depois que colocar tudo,misture bem e é só usar. Não precisa ter medo pois não deixa o cabelo roxo, ele hidrata e não deixa ficar amarelado ele fica 100% protegido. 
Eu uso sempre que eu lavo meus cabelos, porem cada um pode usar como preferir.

Uma dica hiper importante: Violeta Gerciana mancha , então quando for fazer meninas usem luvas e cuidado para não manchar roupas, pele, etc…

È isso meninas, espero que tenham gostado, se gostou se inscrevam no Canal do Blog, segue no Face e aqui no blog.

  Carol

Veja Também!!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *