Alpha Her – Avon

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é para compartilhar com vocês um lançamento muito cheiroso da Avon e tambem uma dica para quem quer presentear ou ser presenteada. Estou falando da nova Colônia Desodorante Alpha Her que chegou para representar as mulheres empoderada e moderna.

 Com a combinação da Framboesa, Madeira rosa Cashmere que forma um acorde exclusivo e com a inédita Poção da Confiança. Na composição olfativa, foram utilizados ingredientes frutais amadeirados e a tecnologia inovadora STT (Smell The Taste), que possibilita a tradução do sabor dos alimentos em cheiro, revelando assim um aroma mais textual e aditivo.

 A fragrância frutal amadeirada revela na saída a nota viciante da framboesa combinada à laranja vermelha efervescente e a saborosa lichia, conferindo frescor e adição. Em seguida, as notas florais da Madressilva revelam um toque feminino e ao mesmo tempo poderoso. Já no fundo, a inesquecível madeira rosa de cashmere, traduz a força e a duração deste perfume. 

A embalagem é super bonita e de facil aplicação, ótimo para decorar seu cantinho de perfumes, dando alegria por sua cor vibrante, contem 75ml.

Com certeza uma ótima opção para presentear e ser presenteada já que o perfume faz toda diferença na autoestima feminina e pode dar um toque mais que especial.

A fragrância Alpha Her estará disponível para o consumidor e pode ser adquirida por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br. 
Gostaram?

SIGA-NOS NAS DEMAIS REDES SOCIAIS
SNAPCHAT caroldomenicis



Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *