Esmaltes Lorena | Cores Perfeitas

Olá Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é sobre os esmaltes lindos que recebi da marca Lorena
Para quem ainda não conhece a marca iniciou seu próprio negócio comercializando esmaltes para unhas no ano de 2000.A empresa começou com uma linha de produção de apenas 10 cores e após 2 anos do inicio de sua comercialização a procura pelos esmaltes cresceu e passou a ser exigido no comercio pelos profissionais e consumidores que procuravam um produto excelente qualidade e durabilidade, o que resultou em uma explosão de vendas.
Ao longo de anos de dicação afinco e o sucesso da marca Lorena a empresa optou em trabalhar com outras marcas e produtos, oferecendo ao consumidor com a mesma qualidade e durabilidade da marca Lorena, produtos para cuidados do corpo e cabelos. ( Celi Cosméticos )

Recebi 12 cores lindas, entre elas tons de vermelho, nude, azul e outros.

Todas as cores são bem pigmentadas, duas camadas de esmalte e pronto está ótimo. Embalagem achei bem bonita, luxo para decorar e bem moderna.

 Veja abaixo as tonalidades de cada cor.

Tem uma ótima durabilidade nas unhas, seca rapidamente e o melhor tem um custo bem em conta.
 Achei o aplicador excelente.

A marca tambem tem os extra brilhos que são bem diferenciados de outras marcas, alem de dar aquele ‘Mega Brilho’ ele ainda perfuma deixando as unhas super lindas e cheirosas. ( Lady-Mega Brilho )

Minha escolha do momento foi a cor Coliseu Cremoso, achei a cor tão linda que me apaixonei. Tenho certeza que será uma das minhas queridinhas do momento. Todas as cores são super bonitas e dá vontade de cada dia mudar de cor, adorei! 

Gostaram?
Super indico e recomendo, vale a pena investir nos esmaltes Lorena, qualidade excelente, são diversas cores lindas e coleções, essa que testei foi a Colors Special e olha não são um luxo? 
Acesse o SITE e confira mais sobre a marca e seus produtos.
Siga-nos nas demais redes sociais do blog:
SNAPCHAT caroldomenicis

Veja Também!!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *