Testei: Probelle – 3 Minutos | Cabelos Renovados

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é fantastico pois vou apresentar para vocês uma marca que conheci e experimentei que achei um sucesso. Probelle é a marca que estou apaixonada e olha que foi apenas o primeiro produto que experimentei, conheci na feira Beauty Fair 2015, e me surpreendeu a qualidade e força de resultados do produto que testei.
Para quem não conhece a Probelle tem o objetivo de revolucionar o mercado da cosmetologia brasileira,especializada em nutrição, revitalização capilar,utiliza matéria prima de ultima geração e óleos essenciais para proporcionar nutrição absoluta aos fios com formulação de altíssima performance.
Kit 3 Minutos, composto por Shampoo,Condicionador e Máscara, porem o kit que recebi não tinha o condicionador. È indicado para cabelos com necessidades especiais de nutrição,brilho,rejuvenescimento e movimento natural.

Máscara Alta Performance: 200g, tem ação de altíssima performance, especialmente formulada para recuperar danos em 3 minutos. Nutrição em profundidade, brilho espelhado e movimento natural. Excepcional vitalidade com ação fortificante e neutralizadora do PH. Possui filtro solar de alta tecnologia, formulado com matérias primas de baixo peso molecular que penetram com maior profundidade no córtex com efeito longa duração.

Veja como a máscara é consistente, tem um perfume maravilhoso que deixa os fios super cheirosos e o melhor sem deixa-lo pesados.

Shampoo Rejuvenescedor: 250ml ,tem máxima ação rejuvenescedora, anti radicais livres, repõe aminoácidos, proteínas, reforça as defesas naturais e neutraliza o pH do couro cabeludo com ação Dermocalmantes. Protege contra o ressecamento e desbotamento, limpeza suave de altíssimo desempenho e ainda corrige os danos em 3 minutos após sua aplicação. Recupera em profundidade o cimento celular perdido por agressões externas.

Embalagem prática, facil aplicação, sem ter o problema de disperdicio.

Usei durantes alguns dias e o resultado foi bem gradativo conforme cada lavagem, senti meus cabelos mais sedosos, com vida, brilho , totalmente renovados. No proprio banho quando se aplica e aguarda os 3 minutos, já se sente a leveza dos fios, caimento já é totalmente outro.

Veja como meu cabelo está após o uso dos produtos.

Uso e Recomendo! Acesse o site para saber mais sobre essa e demais linhas da marca www.probelle.com.br alem de linhas completas para cabelos a Probelle tambem trabalha com a linha makeup.

Gostaram?
Não esqueça de seguir tambem nas demais redes sociais do blog.
SNAPCHAT: caroldomenicis


Veja Também!!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *