Recebidos: Loja Personal Planner #ChegoudaGringa

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é recebidos da ‘Gringa’ e desta vez é da loja Personal Planner


Gravei um vídeo mostrando mais detalhes, aperta o play!

Recebi um planejador personalizado do meu jeito, você escolhe cores, modelos, tamanhos, o que vai conter. Dá para colocar fotos,logotipos ou mesmo usar os modelos que o site disponibiliza. 
A qualidade é excelente, chegou bem rápido e não fui taxada. A loja te oferece suporte caso tenha alguma duvida na hora de montar, lembrando que tudo é em inglês mesmo estando traduzido o site ok?

A loja contem frete então dependendo da sua escolha é que vai variar o valor do frete a pagar. Existem outros produtos a ser criados tambem fora o planner.

A qualidade é ótima, chegou muito bem embalado, no maior cuidado e do meu jeito. No site você pode personalizar já para outros anos, o que achei bem legal, a minha escolha já foi para 2016.

Escolhi detalhes para planejamentos, agenda, anotações, tem um pouquinho de cada coisa dentro do meu Planner.
Lembrando que toda criação ela vem em inglês na maioria ou o idioma que escolher. Quando realizei a criação não havia brasil então escolhi EUA.

Adorei receber e conhecer mais sobre a loja Personal Planner, estou encantada e ansiosa para começar a usar, ano que vem já inicio com estilo.


Gostaram?

Acesse o site www.personal-planner.com e confira mais, tenho certeza que vocês vão se encantar.

USO E RECOMENDO.
Siga-nos nas demais redes sociais:
SNAPCHAT:caroldomenicis


Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *