Esmaltes Kanechom Collor

Olá Meus Amores, tudo certinho?

Hoje o post é sobre os esmaltes da Kanechom que para quem ainda não conhece é uma das empresas de cosmeticos do brasil que está entre as 15 maiores!! A linha de esmaltes desde então a mesma vem sendo destaque das perfumarias ,são mais de 50 cores divididas em 3 tipos de acabamento, Cremoso,Metalico e Cintilantes, tendo tambem a linha de Naturais e Tratamento.

As cores que experimentei foi:
Paz(Cremoso),Favorita(Cremoso),Gloss(Metálico),Adega(Metálico), Vibração(Cremoso) e Meteoro(Cremoso). Suas embalagens são tradicionais e reparei que muito resistente
Todos os esmaltes possuem fórmula 3 em 1 que garante secagem rapida, longa duração e ultra brilho, suas cores são bem pigmentadas e vibrantes. 

Realmente seca super rápido, durabilidade é boa e não tem cheiro forte, o que eu vejo como um ponto super positivo alem do mais cheirão forte ninguem mereçe né!  O ‘ Ultra brilho ‘ que a marca promete é realmente visivel e durou sem descascar por dias sem perder a cor!!!
Aprovado!
A qualidade é otima,super indico, nas imagens acima usei duas camadas em cada unha e foi o suficiente para ter um Otima Cobertura e sabe o melhor tem um preço super em conta e você encontra em perfumarias ou Loja Online!!!
Conheça a Kanechom e suas outras linhas de cosméticos.
È isso meus Amores espero que tenham gostado, qualquer duvida só me perguntar ou enviar e-mail para blogdtup@hotmail.com

Veja Também!!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *