Case – Zocprint

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?

Hoje o post é para compartilhar uma dica de presente e tambem para o nosso ‘dia a dia’. Para você que não sabe com o que presentear alguem especial ou mesmo precisando de cartões de visita? materiais personalizados? Eu tenho a solução! Já conhecem a Zocprint? È uma grafica online com diversas opções para criaçoes e personalizações. Eu recebi uma case, toda personalizada para meu Iphone 5 veja:

È muito bem feita e o melhor é VOCÊ mesmo que monta online para criação. No Site tem a opção aonde você escolhe seu produto a personalizar, no caso das cases escolhi a opção de Plástico porem existem outras,escolhi o modelo e personalizei com fotos minhas. Existem os modelos já prontos e os modelos a editar conforme seu gosto. Se caso a imagem que você enviar for pequena ou baixa resolução na hora você é avisado, achei isso o Maximo! È muito facil e rapido!!

O Atendimento e a qualidade é excelente, o prazo para entrega é otimo, chegou bem rapido e o melhor vem tudo muito bem embalado, com plastico bolha, para não ocorrer nada com a compra!!

  È uma bela opção para quem gosta de criar,personalizar e principalmente para presentear não acha? E ainda nem precisa sair de casa!!! Adorei e fiquei super satisfeita com a case e com todo atendimento da Zocprint.

Recomendo e Indico!
Acesse o site e conheça mais sobre o trabalho da Zocprint.

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *