Resenha Bomb V Explosão – Nouvelle

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é sobre o Shampoo e  Condicionador da Linha Bomb V da Nouvelle.

Para quem ainda não conhece foi inspirada em receita caseira que virou febre. Mantem a saude dos cabelos e couro cabeludo favorecendo o crescimento de fios fortes e resistentes devido a mistura do shampoo sem sal, vitamina A, D Panthenol e Óleo de Amendoim que auxilia no crescimento do fio.

Alta concentração de ativos, explosão de nutrientes e beneficios aos mais diversos tipos de cabelos.

Modo de Usar  Shampoo Sem Sal : Com os cabelos molhados, aplique uma quantidade e massageie bem, depois enxague todo produto, para melhores resultado repita o procedimento.

Modo de Usar Condicionador sem sal : Após lavar os cabelos com o Shampoo, aplique o condicionador por todo comprimento do cabelo massageando mecha por mecha, deixe agir por 2 minutos e enxague bem todo produto.

As embalagens são basicas e práticas para o dia a dia, ambos tem um perfume muito bom e que fixa super bem nos fios. Usei por semanas e adorei o resultado, realmente cumpre com tudo que promete e os cabelos ficam totalmente com outra vida. Sobre o auxilio do crescimento realmente é verdadeiro acompanhei e usei por semanas para conferir sobre isso e fiquei impressionada com a potencialidade do produto, excelente!!
Usei Testei e Aprovei!

Fiquei muito satisfeita em conhecer e usar a Linha Bomb da Nouvelle, para conhecer mais sobre a marca e suas outras linhas de produtos acesse: www.nouvelle.com.br

Veja Também!!

5 Comentários

  1. Meus cabelos são beem curtinhos , comprei o kit shampoo e condicionador por acidente em uma Drogasil perto de casa há 3 meses . O shampoo é cheiroso , hidratante, notei que o meu cabelo cresceu 4cm no primeiro mês de uso , depois a média de crescimento dele ficou em 2cm ao mês. Uso 3 vezes na semana que é a frequencia com que eu lavo os cabelos. Daqui tres meses vou testar o shampoo bomba caseiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *