Sandálias Indaiá

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é super Estiloso e Moderno, trago para vocês um Review sobre a marca INDAIÁ, conhecida por suas sandálias diferenciadas e super estilosas.

Para quem ainda não conheçe a Indaiá é a sandália de borracha legítima mais sofisticada do mercado. Conforto, qualidade e beleza são suas principais caracteristicas.A marca produz sandálias de borracha femininas e infantis, sapatilhas, bolsas e acessórios. 

A Marca me enviou um mimo, super lindo e estiloso. Me surpreendi com tanto LUXO porque desde a embalagem até a sandália é tudo super bem caprichado e com uma qualidade excelente!

A sandália é toda trabalhada com pedras e com estampa de cavera estilo mexicana, com rosas, vermelhas, amarelas e branca.Sinceramente achei muito Linda e diferenciada de todas que já vi no mercado. Nos pés fica maravilhosa,da para criar varios looks e ainda deixar os pés super confortaveis.

Eu amei conhecer a marca e experimentar esse conforto maravilhoso que são as sandálias Indaiá!E fora esse modelo a marca trabalha com diversos outros, um mais lindo que o outro!!

Uso e Recomendo!
Para conhecer mais sobre a Indaiá,
E fiquem ligadinhas que em breve tem sorteio em parceria com a Indaiá!!!

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *