Yellow Free Blond – Kert

Olá Meus Amores,Tudo Certinho?
Hoje o post é sobre a linha Yellow Free Blond , lançamento da marca Kert. Já havia conhecido ela na feira Beauty Fair e achei sensacional a proposta do produto. Testei por dias e inclusive quando realizei minhas luzes para ver o potencial do produto e querem saber? A-M-E-I
Gravei video mostrando alem dessa linha outros produtos como a àgua oxigenada cremosa 40 e o pó descolorante que foram excelente no processo de descolorir.Gostei muito pois ambos não tem cheiro forte e não ressecaram tanto como os demais ressecam, achei um ponto mega positivo.
Aperta o Play e confira :
Os produtos da Kert são produtos de qualidade e que sempre cumpre com tudo que promete. Tem cheiros super agradável,embalagem sempre moderna ,facilitando o uso sem desperdício. 
A linha Yellow Free Blond foi desenvolvida para tratamentos dos cabelos loiros, com formulas inovadoras que neutralizam tons amarelados indesejáveis e ativam os reflexos,recuperam a cor e dá super brilho a todas as tonalidades de loiros.

Shampoo Lavanda e Camomila,sem Sal  Matizador 200ml
Modo de Usar: aplicar o Shampoo nos cabelos úmidos, deixe agir por até 3 minutos e enxágue bem. 

Conditioner Matizador – Lavanda e Camomila, 200ml
Modo de Usar: aplicar no comprimento e nas pontas dos cabelos, massagear suavemente, deixar agir por alguns minutos e enxaguar bem até eliminar o excesso do produto.

Moisturizing Mask 
Matizador – Lavanda e Camomila 400g

Modo de Usar: Após o Shampoo retirar o excesso de umidade, aplicar a Máscara ao longo dos fios, massagear suavemente e deixar agir de 5 a 10 minutos. Enxaguar bem a fim de eliminar o excesso do produto.

A Linha limpa suavemente sem agredir a fibra, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas. Seu efeito é gradual.
(Imagem meu cabelo hoje)
Meus cabelos estão sedosos,com brilho e nada daquele amarelo queimado, adorei a linha Yellow Free Blond, alem de cuidar do loiro deixa os fios super cheirosos. Tá super aprovado, indico e recomendo, se você quer um cuidado especial para seu loiro sem maltrata-lo eu recomendo Yellow Free Blond tenho certeza que assim como eu amei vocês vão se surpreender com essa linha maravilhosa.
Para conhecer mais sobre a linha e seus diversos outros produtos acesse site: www.kert.com.br

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *