Power Dose | Blindagem Capilar | Super Brilho – Garden Flowers

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é sobre um produto maravilhoso que testei e tive resultados excelentes!! Estou falando do Power Dose da Garden Flowers.

Gravei um video mostrando e fazendo um resumo sobre a aplicação, resultado,vamos conferir?

Para quem ainda não conhece a Garden Flowers é uma empresa nacional que fornece produtos profissionais de ultima geração, multifuncionais e de alta tecnologia para os cabelos. 

Power Dose, Renaturação capilar,ampola rejuvenescedora que age em 60 segundos, tambem conhecida como Botox Capilar, previne e trata penetrando na fibra capilar, mantem hidratação e cutícula blindada. Acelera o crescimento, trata e previne dos danos causados pelo tempo de exposição aos raios solares e proporciona muito brilho e vida.

Contem vitamina E como antioxidante biólogico, componentes ativos como Ômega Active, Colágeno, entre outros que protege, neutraliza,trata , blinda, hidrata profundamente alem de estimular o ciclo de crescimento dos fios. Sua embalagem é bem básica e prática, contem 30g.

Não é muito liquido, nem tão consistente, muito perfumado e não deixa os fios oleosos. Facil aplicação, sem precisar ir até um profissional. Recomenda-se o uso uma vez por semana.

Modo de aplicar conforme fabricante:  lavar os cabelos com shampoo, deixa-lo ficar enxuto, aplicar a ampola,massagear mecha por mecha até ficar uniforme.Secar e finalizar com escova ou chapinha. 
Eu tambem testei de outras formas como lavar apenas com shampoo, esperei secar, utilizei a ampola(aguardei 60 segundos) e finalizei com chapinha(conforme mostrei no video)
Ou tambem utilizei meu shampoo e máscara , após cabelo está todo seco, apliquei a ampola em todo comprimento e finalizei com cachos feitos no miracurl ( como mostrei no vlog )
O resultado com ambas aplicações tiveram resultados positivos.

Para finalizar  fiquei em duvida com qual Sérum utilizar, todos da linha Super Brilho contem silicones nobres,filtro solar e um perfume maravilhoso, cada um com uma fragrância diferente e duradoura.
Melon (doce, lembra melão bem de leve) 
2Amor amor ( lembra muito morango ) 
Angel (cheiro bem docinho)
Cada embalagem contem 30 ml, dura muito e o perfume fica por dias nos fios. 

Usei por semanas e posso dizer que o resultado é positivo, o produto devolve tudo que seu cabelo necessita, dá uma nova vida, fios sedosos,soltos e nada de cabelos desgastados. O perfume dura por muito tempo deixando os fios super perfumados.

USEI TESTEI E APROVEI!!!
Super Indico e Recomendo,para saber mais sobre esse e outros produtos da Garden Flowers acesse o site www.gardenflowerscosmeticos.com.br

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *