4 LOOKS PARA SE INSPIRAR USANDO A CAMISA DO BRASIL

Olá Pessoal, Tudo Bom?

Hoje o post é em clima de COPA e eu trouxe 4 LOOKS diferentes para se inspirar, arrasar na copa e claro torcer muito para o nosso BRASIL!!! O foco nos looks é usar a CAMISA do Brasil sendo em qualquer ocasião. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO E VER TODOS OS DETALHES aproveite e já se inscreva em nosso canal ok?

Abaixo confira fotos;

LOOK BÁSICO usando um shorts jeans, óculos presente da Kleycimar ( um dos meus favoritos ) pode usar com tênis, sandália…

LOOK SOCIAL usando uma saia de couro, colar da loja VIVACY aqui de Ribeirão Preto e claro você pode usar com uma sapatilha ou salto…

LOOK OUSADO usando uma saia branca mais colada, dei um nó na camisa para dar um ar diferenciado, combina com tênis mais esportivo ou um salto, da para incrementar de várias formas.

LOOK DESPOJADO usando um shorts jeans branco, coloquei a camisa um lado para dentro do shorts e escolhi esse óculos estilo aviador da loja Vivacy aqui de Ribeirão Preto.

Inspire-se e arrase na hora de torcer pelo nosso  BRASIL e outra dica é customizar a camisa do time fica lindo e super diferente, abuse da criatividade…

Gostaram?

Um Beijo,

 

 

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *