Studio Vanessa Sordi – Extensão de Cílios/Limpeza e Dermaplaning.

Olá Meus Amores, Tudo Bem?

Hoje venho apresentar uma parceria incrível que eu to amando que é o Studio Vanessa Sordi aqui em Ribeirão Preto. Profissional incrível, atendimento é como se sentir em casa. A Vanessa é muito atenciosa e arrasa no seu trabalho.

Realizamos uma limpeza de pele que olha eu preciso dizer É A LIMPEZA…. nunca imaginei que iria sair tantas impurezas do meu rosto. Minha pele é bem sensível e ultimamente ando tendo muitas espinhas que no caso a Vanessa disse que pode ser hormonal. Em seguida realizamos também um procedimento que foi super novidade para mim DERMAPLANING que tira todo pelo que tem no rosto e eu sei que vocês devem está se perguntando mas não vai engrossar? Fiquem tranquilas que não acontece isso e o resultado é uma pele super renovada!

Por fim fizemos o alongamento dos cílios o que eu sempre tive curiosidade e vontade de fazer. A Vanessa tem todo cuidado é super detalhista e caprichosa ficou um luxo!!

Os cílios não incomoda e a Vanessa já te da todas instruções tudo certinho de como cuidar e mante-los no dia a dia.

Minhas seguidoras tem 10% OFF em qualquer procedimento

Alem desses procedimentos a Vanessa trabalha com maquiagem, sobrancelha entre outros, então já chama ela e agende um horário , alem disso ela tem as melhores formas de pagamento!!

Vocês vão amar, super recomendo!

GRATIDÃO PELA PARCERIA @studiovanessasordi

Vanessa : 16 – 99274-1111Facebook: CLIQUE AQUI
Rua Fernão Sales 1723 – Campos Eliseos – Ribeirão Preto

Beijão

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *