Cuidados Especiais para os Cabelos com Senses Cosméticos

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje venho apresentar para vocês uma marca que venho testando e adorando o resultados de seus produtos a Senses Cosméticos, empresa de muita dedicação,que busca sempre as melhores tecnologias,resultados,preços que preza sempre pelos melhores resultados.

O Catálogo é repleto de linhas produtos para cabelos de alta qualidade e tecnologia como: Linha BB Cream | Linha Cliente | Linha Colors | Linha Eco System | Linha Matizante e Linha Profissional.

Especialmente desenvolvida para o tratamento de cabelos danificados
Manutenção especialmente desenvolvida para o tratamento diario dos cabelos rebeldes e indisciplinado com ou sem química. Hidrata e nutre profundamente recuperando a estrutura dos fios. Mantem os cabelos macios e com muito brilho todos os dias.

Desenvolvida com ativos de tratamento e proteção que preservam a integridade da fibra capilar. Suavemente perfumada,não levanta pó,garante clareamento rápido, uniforme e continuo, com um excelente desempenho sem danificar os fios.

Produto totalmente diferenciado por ter alta performance obtido através de exclusiva ‘Nanotecnologia’. Controla e reduz o volume e o Frizz proporcionando brilho e movimento com aspecto de natural.
Desenvolvida para recuperar o brilho dos cabelos louros e com mechas,devolvendo a umidade natural dos fios,proporcionando brilho e sedosidade. Protege as fibras ,reforça resistência a danos mecânicos e químicos.

Desenvolvida para reeducar,alinhar,hidratar e proteger os fios. Promove selamento das cutícula desembaraçando os fios, prolongando o penteado,deixando os leves e muito macios com brilho super intenso.

Gostaram?

Em breve vem resenha unica de um destes produtos com exclusividade para vocês e tenho certeza que vocês vão amar. Vale muito a pena experimentar, acesse já o site www.sensescosmeticos.com.br e confira mais sobre os produtos .
Super Recomendo!

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *